[vc_tta_accordion accordion_hide_first=”1″]

Para te ajudar na experiência de compra, a Ortolínea dispõe de um passo a passo que oriente o processo de compra.

1º passo – Escolha o seu produto navegando pelo nosso site (https://ortolinea.com.br), ao encontrar o produto desejado clique sobre ele para ir até a página do produto.

2º passo – Na página do produto você vai encontrar detalhes como preço, cálculo de frete, tamanhos disponíveis, características e outros. Leia atentamente esses detalhes.

3º passo – Ao escolher o produto, selecione o tamanho, cor ou outra opção disponível. Em seguida clique em “Comprar agora” para seguir para o pagamento ou em “Adicionar ao carrinho” para adicionar mais produtos à compra.

4º passo – Após adicioanr o produto ao carrinho, uma janela aparecerá no canto direito de sua tela, com as informações do seu carrinho, para seguir para o pagamento basta clicar em “Finalizar compra”

5º passo – Você pode remover produtos ou adicionar mais unidades de algum produto que já esteja em sua sacola, aperte “X” ao lado do produto que desejar remover e clique no “+” ou “-” se desejar comprar mais ou menos unidades. Para calcular o frete, vá para o final da página e clique em “Calcular” ao lado de “Entrega”. Informe o seu CEP e clique em “Calcular”. O valor do frete aparecerá ao lado de “Entrega”, o qual você pode alterar devido a sua urgência em receber o produto.

6º passo – Clique em “Fechar o pedido” no final da página para finalizar sua compra. Em seguida apertar “Continuar”. Preencha seus dados pessoais, endereço de entrega do seu produto e informe a forma de pagamento que fica melhor para você. Em seguida clique em “Finalizar compra”.

Se você ainda tem dúvidas, por favor, entre em contato com a gente.

A Ortolínea dispõe de 4 métodos de entrega para seu pedido:

PAC: Os seus pedidos serão encaminhados aos Correios e serão entregues pelo sistema PAC.

SEDEX: Os seus pedidos serão encaminhados aos Correios e serão entregues pelo sistema SEDEX.

Entrega para Goiânia e Região: O seu pedido será entregue por uma equipe de entregas que atua em Goiânia e região Metropolitana.

Retire na Ortolínea: o cliente pode retirar seu pedido na Ortolínea em Goiânia caso esta forma esteja adequada para ele. Para que este pedido seja retirado é necessário que o próprio cliente apresente algum tipo de documentação com foto na retirada.

A Ortolínea utiliza o Pagseguro e todas suas opções de pagamento. Os pedidos recebidos só serão confirmados após a comprovação do pagamento para a Ortolínea, podendo levar até 3 dias úteis.

[/vc_tta_accordion]
[vc_tta_accordion]

A Ortolinea, preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de seus clientes, criou uma política de trocas e devolução de seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e a empresa deve-se pautar na confiança.

Os produtos comercializados no loja.Ortolinea.com.br possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através dos canais de atendimento ou pelo e-mail [email protected]

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a loja Ortolinea, que providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em seu centro de distribuição.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido, deverá respeitar as condições abaixo:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

Ressarcimento dos Valores de Pedidos Cancelados

A Ortolinea fará a restituição dos valores pagos diretamente, via depósito em conta corrente indicada, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A Ortolinea isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

[/vc_tta_accordion]

Ainda possui dúvidas?

Entre em contato

Fechar Meu carrinho
Fechar Lista de desejos
Visto recentemente Fechar

Fechar
Menu
Categorias